Modelo é o primeiro da marca alemã com cancelamento de ruído adaptativo
A Loewe entra numa nova era com o lançamento dos Loewe leo, os seus primeiros auscultadores sem fios com cancelamento de ruído adaptativo. Desenvolvidos e produzidos na Alemanha, os Loewe leo prometem elevar o som a uma nova dimensão, combinando tecnologia de ponta, design de luxo intemporal e funções avançadas de inteligência artificial.
Para marcar este lançamento, a marca alemã junta duas figuras globais: o futebolista Kylian Mbappé, embaixador internacional da marca desde 2024, e o DJ e produtor David Guetta, agora rosto da nova campanha global. Juntos, representam o espírito Loewe: “Viajar para além do som.”
Concebidos como uma solução de áudio independente de alta-fidelidade, os Loewe leo combinam altifalantes de 50 mm de alta precisão com diafragma em OCE (Olefin Compound Elastomer), amplificador SoundPlus da Texas Instruments (OPA1622) para som cristalino com distorção ultrabaixa, compatibilidade com Dolby Atmos, Áudio Espacial e áudio de alta resolução sem fios (códec LC3+ a 96kHz/24bit) e personalização de som via Mimi Sound Personalisation, através da aplicação Loewe leo (iOS e Android). Tudo isto num corpo dobrável, robusto e leve, com estojo rígido 2-em-1 e bolsa adicional em pele de cordeiro para proteção e transporte.
Outro dos atributos deste novo lançamento passa pela incorporação da Inteligência artificial - que ouve, traduz e responde. Com tecnologia desenvolvida pela Bragi em colaboração com a OpenAI, os Loewe leo integram assistente de voz com IA para comandos, gestão de tarefas e acesso a informações em tempo real; tradução de voz simultânea em vários idiomas, ideal para viagens, reuniões e ligações internacionais; Controlo de voz intuitivo com interface tátil de dois controlos circulares e botões de ação diretos.
Disponíveis nas cores moonlight beige, midnight blue e horizon bronze, os Loewe leo podem ser personalizados com kits de acessórios em pele natural a condizer. Têm autonomia até 65 horas de autonomia (ANC desligado) e carregamento rápido via USB-C.
Trazem consigo um estojo rígido, capa de transporte em pele, cabos com conectores banhados a ouro e guia de início rápido e terão um preço de venda recomendado de 1.299 €. Um valor de luxo... para um acessório de luxo.
A nossa avaliação do smartphone da marca chinesa
Oferece mais poder, mais armazenamento e maior flexibilidade
A nossa análise ao novo lançamento da marca norte-americana
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia