TP-Link KC100: Casa protegida a um preço competitivo

A TP-Link reforçou recentemente a sua família no segmento das câmaras de vigilância KASA, ao lançar no mercado as versões KC200 e a KC100, dois modelos que se destacam pelos preços competitivos e pelas características inovadoras.

A KC200, que é a primeira câmara sem fios da TP-Link para exteriores, oferece visão diurna e noturna e grava em grande angular a 1080p, criando um feed de vídeo que podem ser vistos em tempo real através de smartphone com a aplicação gratuita Kasa Smart.

Para mais, esta KC200 tem igualmente proteção contra chuva e poeiras, isto para lá da existência de um alarme que pode servir como argumento dissuasor extra e também de um sensor de deteção de movimento e som que, quando ativado, faz com que a câmara envie um alerta instantâneo diretamente para o smartphone.

A KC200 armazena dois dias de streaming de vídeo gratuitamente e protege esta informação com encriptação AES de 128 Bits diretamente a partir da câmara para que todas as imagens sejam protegidas.

Quanto à KC100, é a mais barata das duas, pese embora estar munida das melhores capacidades, com gravação de imagem de vídeo de alta resolução de 1080p e dois canais de áudio, permitindo que o utilizador comunique facilmente com a pessoa que vê na imagem da câmara. A câmara KC100 armazena gratuitamente todas as imagens tiradas durante as últimas três horas, graças à compatibilidade com Amazon Alexa e Google Assistant.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gadgets e Lifestyle

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.