_
Pepe é uma das figuras do futebol nacional que está esta manhã na Cidade do Futebol para assistir à tomada de posse de Pedro Proença como presidente da FPF. Ao Canal 11, o antigo internacional português, embaixador da FPF, abordou o legado de Fernando Gomes.
"Fernando Gomes moldou esta geração vencedora, fez o que fez na FPF dando melhores condições aos atletas e espero que Pedro Proença consiga dar seguimento [ao trabalho], que molde uma futura geração de vencedores que o nosso país tanto exporta para o mundo do futebol e para todas as modalidades. Que tenha muito êxito", afirmou.
Sobre a atualidade da Seleção Nacional, Pepe assume-se como "fã n.º 1" da equipa das quinas e reconhece a obrigatoriedade de Portugal "entrar sempre para ganhar". "Por um lado é muito bom, é um reconhecimento do trabalho e das nossas capacidades, e é uma grande responsabilidade para todos os jogadores. Que possamos estar à altura e que consigamos os nossos objetivos", afirmou sobre a dupla jornada com a Dinamarca para a Liga das Nações.
Por RecordTreinador prolonga ligação ao clube por mais uma temporada
Cerimónia em Alvalade arranca às 11h
Presidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Um jogo de cavalheiros
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee