Os árbitros profissionais fizeram, na semana passada, greve de zelo, revelou Pedro Sousa, diretor-executivo da CM Rádio, no NOW, e terão treinado a horas diferentes das que estavam inicialmente programadas e com os árbitros amadores.
Em causa estará, alegadamente, o facto de os árbitros acharem que ganham menos do que deveriam e não as críticas recentes relacionadas ao clássico entre Benfica e FC Porto - e não só -, até porque esta greve terá acontecido antes do jogo, que terminou com um empate sem golos no Estádio do Dragão.
Roberto Rosetti, antigo árbitro italiano, esteve no Portugal Football Summit e falou sobre o futuro
Aconteceu antes do clássico entre FC Porto e Benfica. Terão treinado a horas diferentes das que estavam programadas
Duelo da fase de qualificação para o Mundial'2026 será dirigido pelo eslovaco Ivan Kruzliak
Presidente do Conselho de Arbitragem revelou alguns pontos do Plano Nacional para o setor, que será apresentado “dentro de 30 ou 60 dias”
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos