Árbitros querem ser ouvidos no caso dos e-mails

• Foto: Diogo Pinto/FPF

Todos os árbitros da Categoria C1 fizeram um pedido para serem ouvidos na Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga, a propósito do caso dos e-mails. É nessa instância que está a decorrer um inquérito às denúncias feitas por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, sobre um alegado esquema de corrupção do Benfica.

Ora, os 22 juízes agiram em conjunto e esperam ser chamados pelo CII da Liga de forma a prestar declarações para se defenderem das acusações em causa.

PUB

A Comissão de Instrução e Inquéritos 'pegou' no processo de inquérito após o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol o abrir, sendo que será o CD a tomar uma decisão depois de ser feita a instrução. Em causa estavam alegados e-mails entre Pedro Guerra e o ex-árbitro Adão Mendes.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB