Soares Dias homenageado pela APAF: «Quis o trabalho e muita dedicação que a história não ficasse por aqui»

• Foto: Ricardo Almeida

Artur Soares Dias foi esta sexta-feira homenageado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, durante a gala do 45.º aniverário da entidade, em Coimbra.

No seu discurso, o árbitro do Porto, de 44 anos, que foi recentemente nomeado pela UEFA para integrar o quadro de juizes da fase final do Euro'2024 e também para dirigir a final da Liga Conferência, não esqueceu o contributo de todos aqueles que o têm acompanhado neste trajeto, em especial aos assistentes que o têm acompanhado mais recentemente, Paulo Soares e Pedro Ribeiro, também presentes na homenagem.

PUB

"Já lá vão 28 épocas e muitos episódios ocorreram, muitas dificuldades foram ultrapassadas, muitos desafios foram torneados e, sem os assistentes que me acompanharam e tantas outras pessoas, não teria sido possível atingir o que foi atingido", começou por referir. "Ter tido a possibilidade de representar Portugal em diversas competições, nacionais e internacionais, foi sempre um motivo de orgulho, mas também um enorme peso de responsabilidade. Tive a possibilidade de representar Portugal em Tóquio’2020 e no Euro’2020 e pensava que teriam sido os momentos mais relevantes da minha carreira. Quis o trabalho e muita dedicação que a história não ficasse por aqui", acrescentou.

"Sou uma pessoa feliz, muito feliz, mas esta não é uma vitória minha, é uma vitória de todos", sublinhou Soares Dias. 

PUB

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB