A opinião de Marco Ferreira sobre os casos do clássico

Tire as suas dúvidas acerca dos lances polémicos

Os lances polémicos do FC Porto-Sporting com a opinião do antigo árbitro internacional e colunista de Record Marco Ferreira.

87' -CORRETO Infração de Coates sobre André André. O jogador do Sporting rasteira de forma negligente o adversário. Cartão amarelo bem exibido.

78' - CORRETO Bem o árbitro em deixar seguir o jogo, num lance em que Adrien remata de muito perto e a bola embate no braço de Corona, sem que haja movimento deliberado. Bem decidido.

77' - CORRETO Infração de André André sobre Gelson Martins. O jogador do FC Porto rasteira de forma imprudente o adversário.

72' - CORRETO Bem o árbitro em deixar seguir o jogo num lance na área do Sporting. Soares domina a bola e Ruben Semedo encosta no avançado do FC Porto, havendo uma troca de braços mas sem qualquer infração.

63' - CORRETO Infração de Soares sobre Gelson. O jogador do FC Porto rasteira de forma imprudente o adversário, apesar de a bola sobrar para um colega. O árbitro opta por não aplicar a lei da vantagem, visto que o jogador estava rodeado e perto da linha lateral.

55' - CORRETO Infração de Zeegelaar sobre Soares. O jogador do Sporting divide a bola com o adversário, ambos com os pés no ar, acabando por derrubá-lo de forma imprudente.

50' - CORRETO Infração de Maxi sobre Ruben Semedo. O jogador do FC Porto entra em 'tackle' com algum perigo para o adversário. Cartão amarelo bem exibido pela infração e pelo protesto.

40' - CORRETO Boa decisão de Hugo Miguel, numa situação em que Palhinha e Brahimi embrulham-se e o árbitro aplica a lei da vantagem. Na sequência da jogada, o FC Porto marca.

39' - CORRETO Infração de Corona sobre Matheus. O jogador do FC Porto rasteira de forma negligente o adversário. Cartão amarelo bem exibido.

29' - CORRETO Infração de Zeegelaar sobre Maxi. O jogador do Sporting deixa-se antecipar pelo adversário acabando por agarrar de forma ostensiva. Cartão amarelo bem exibido.

28' - CORRETO Infração de Ruben Semedo sobre André Silva. O jogador do Sporting empurra o adversário para ganhar posição dentro da área.

20' - CORRETO Boa decisão do Árbitro em deixar seguir o jogo numa situação que Gelson Martins remata e a bola embate no defesa sem qualquer tipo de infração

17' - CORRETO Infração de Telles sobre Gelson. O jogador do FC Porto empurra o adversário, impedindo a sua progressão. Árbitro opta por avisar a nível disciplinar.

2' - CORRETO Infração de Ruben Semedo sobre Soares, jogador do Sporting empurra o adversário pelas costas impedindo a sua progressão.
Por Marco Ferreira
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas