APAF rejeita pressões aos árbitros

Após Jorge Ferreira ter feito uma denúncia do Conselho de Arbitragem

• Foto: Pedro Ferreira

O ex-árbitro Jorge Ferreira anunciou ter feito uma denúncia do Conselho de Arbitragem, levantando suspeitas de corrupção e falsificação de documentos, algo que teve seguimento numa reportagem da RTP, com alegados árbitros no ativo a afirmarem que são feitas pressões para favorecer os três grandes. Perante estes dados, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol saiu em defesa dos juizes.

"Os árbitros garantem que nunca sentiram ou sofreram qualquer tipo de pressão por parte de qualquer membro do CA da FPF no sentido de favorecer uma qualquer equipa", lê-se no comunicado, garantindo que os árbitros "não se reveem no clima de suspeição e ofensas que foram dirigidas por colegas e ex-colegas ao CA nas reportagens que vieram a público".

A APAF explica ainda que os árbitros estão disponíveis "para colaborar com a justiça para bem da verdade, da arbitragem e do futebol".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Penáltis no centro

Houve vários lances complicados dentro da área na primeira jornada do campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.