APAF terá sede própria e museu

Escritura feita ontem

• Foto: D. R.

A APAF vai finalmente ter uma sede própria, depois de 37 anos em instalações alugadas na Av. Almirante Reis, em Lisboa. A direção presidida por Luciano Gonçalves comprou um local em Monte Abraão, concelho de Sintra, e fez ontem mesmo a escritura do imóvel. São 190 metros quadrados que serão agora remodelados de forma a que associação cumpra dois dos seus grandes objetivos: deixar de estar em instalações arrendadas e poder criar um museu, que reunirá o espólio acumulado em toda a história da instituição.

A inauguração e a mudança para o novo espaço não estão ainda definidas, mas a direção pretendia ter tudo concluído a tempo do aniversário da APAF, a 12 de maio.

Luciano Gonçalves mostra-se "muito satisfeito" com mais este passo na vida da associação, destacando "o enorme esforço feito pela APAF para concretizar este sonho de sempre". Num momento tão especial, o dirigente não deixa de agradecer uma ajuda especial: "Só foi possível com o apoio da FPF, na pessoa do seu presidente, Fernando Gomes."

Por Miguel Pedro Vieira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.