Árbitros em estágio para a nova temporada

Juízes de categoria C1 estão concentados no Luso

• Foto: Movenotícias

Os árbitros e assistentes da Categoria C1 iniciaram esta terça-feira um estágio no Luso, que servirá para dar o início à preparação para a nova temporada. Ao todo estão presentes nesta concentração, que decorre até domingo, 20 árbitros e 44 assistentes, ficando a faltar apenas a integração da equipa composta por Tiago Martins, André Campos, Rui Teixeira e Bruno Esteves, que se encontra destacada para arbitrar um duelo europeu (Celtic-Rosenborg) e que, por essa razão, apenas se deverá juntar aos restantes árbitros na quinta-feira.

Idade de estreia dos árbitros da categoria C1
No primeiro dia de trabalhos, a sessão de abertura foi feita por José Fontelas Gomes, Conselho de Arbitragem da FPF, tendo-se seguido uma aula de nutrição, uma explicação sobre a forma como será agora feita a avaliação do desempenho e, a fechar, realizaram as provas físicas. Neste âmbito, segundo a FPF, apenas Vasco Santos (lesão) e Nuno Roque não conseguiram superar as baterias de testes.

Paralelamente, a FPF divulgou no seu site oficial uma infografia na qual apresenta a idade de estreia de todos os juízes da categoria principal dos árbitros portugueses, destacando-se Bruno Paixão (o mais novo) e Luís Ferreira (o mais velho).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.