Árbitros estão fartos e admitem dar murro na mesa

Em causa as críticas de Benfica e FC Porto nos últimos dias através do Twitter

• Foto: Luís Manuel Neves

Os árbitros de 1.ª categoria estão fartos do constante clima de guerrilha à volta das suas atuações, alimentado nas últimas semanas pelas contas de Twitter do Benfica e do diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, e poderá haver um murro na mesa nos próximos dias, soube Record.

O cenário de paragem não está colocado de parte, mas a decisão sobre as medidas a adotar será tomada quando os juizes se reunirem, o que deverá acontecer ainda esta semana.

Nesta altura, a classe considera insuportável o clima de constante suspeição criado pelos clubes, com particular enfoque para Benfica e FC Porto, que entraram num despique nas redes sociais, exibindo lances com decisões de arbitragem ocorridos nos jogos.

Ainda na sexta-feira, as águias apontaram o dedo à atuação de Artur Soares Dias no FC Porto-Portimonense, falando no regresso das arbitragens do Apito Dourado. Horas depois, Francisco J. Marques respondeu, citando um dos emails que divulgou, onde fala de padres. 

No dia seguinte, no Benfica-V. Setúbal, o duelo continuou, desta vez iniciado pelo diretor de comunicação do FC Porto. Os encarnados contra-atacaram, apontando dois penáltis por assinalar a seu favor.

Por Sérgio Krithinas
54
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Caça aos toques

Clássico entre Sporting e FC Porto ficou marcado por um penálti polémico revertido pelo VAR

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.