Árbitros já estão a distribuir equipamento pelos profissionais de saúde

Campanha da APAF resultou em mais de 10 mil peças entre máscaras, viseiras e coberturas de sapatos

A ajuda da campanha 'Todos dependemos de todos' já está a ser materializada. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol lançou a iniciativa após o desafio dos árbitros que atuam nos campeonatos profissionais, acabando por comprar mais de 10 mil peças de proteção individual para os profissionais de saúde, entre máscaras, viseiras e proteções para sapatos.

Durante a última semana, Luís Godinho, Valter Rufo, Nuno Almeida, Artur Soares Dias, Rui Licínio, Jorge Sousa e Nuno Manso foram, em representação da classe da arbitragem, os entregaram todos os equipamentos ao Hospital do Espírito Santo, em Évora, ao Centro de Saúde de Vila Real de Santo António, à Unidade Local de Saúde de Matosinhos e ao Hospital de São João. Segundo a APAF, os responsáveis destas unidades não deixaram de valorizar a iniciativa, relevando a sua a importância.

O organismo liderado por Luciano Gonçalves garante ainda que há mais entregas planeadas para os próximos dias e ainda deixa uma mensagem. "Acreditamos que este gesto é o resultado da união e da mobilização contra algo que vai muito para além de uma cor, clube ou classe", remata.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas