Artur Soares Dias e Tiago Martins apitam no playoff da Liga Europa

Árbitro portuense estará no Légia Varsóvia-Slavia Praga e o lisboeta no Az Alkmaar-Celtic

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Nascimento
Adicione como fonte preferencial no Google

A UEFA nomeou duas equipas de arbitragem portuguesas para esta semana de decisão dos playoffs de acesso às fases de grupos das suas competições de clubes. Artur Soares Dias e Tiago Martins vão estar em encontros da Liga Europa, que se realizam esta quinta-feira.

Soares Dias, que teve um verão atarefado com presença no Euro'2020 e Jogos Olímpicos de Tóquio, vai apitar o Légia Varsóvia-Slavia Praga, contando com os assistentes Rui Licínio e Pedro Ribeiro e com Hugo Miguel na função de 4.º árbitro. Na primeira mão, polacos e checos empataram a duas bolas.

Já Tiago Martins, que foi VAR durante o torneio olímpico, vai dirigir o Az Alkmaar-Celtic e viajará para a Holanda na companhia dos assistentes André Campos e Rui Teixeira e do 4.º árbitro André Narciso. O encontro da primeira mão terminou com triunfo escocês por 2-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arbitragem
Notícias
Notícias Mais Vistas