Artur Soares Dias na final da Taça de Portugal

Árbitro portuense volta a estar num clássico entre FC Porto e Benfica

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pela Secção Profissional do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF para arbitrar a final da Taça de Portugal, a disputar pelas 20h45 de sábado, entre FC Porto e Benfica. O juiz da Associação de Futebol do Porto está acompanhado pelos assistentes Rui Licínio e Paulo Soares e pelo quarto árbitro Manuel Mota e terá Hugo Miguel como auxílio no VAR. João Pinheiro será o AVAR 1 e André Campos o AVAR 2.

Este será o segundo clássico entre dragões e águias ajuizado pelo árbitro portuense na presente temporada, depois de também ter estado na vitória portista por 3-2 no Dragão, em fevereiro. Por outro lado, esta será também a segunda vez que Soares Dias dirige a final da prova rainha, depois de ter estado no triunfo do Sp. Braga diante do FC Porto, em 2015/16 (2-2, 4-2, pen.)

Por Record
77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Penáltis no centro

Houve vários lances complicados dentro da área na primeira jornada do campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.