Benfica quase esgota "stock" bracarense

Quarto árbitro da AF Braga em oito jogos

• Foto: Luís Manuel Neves

A Associação de Futebol de Braga tem cinco árbitros na 1.ª categoria. Quatro deles foram nomeados para os últimos 8 jogos do Benfica. A mais recente nomeação é a de Luís Ferreira.

Nesta série de jogos, Artur Soares Dias, do Porto, apitou dois jogos dos encarnados, os clássicos com FC Porto e Sporting, enquanto Manuel Oliveira, também do Porto, dirigiu o jogo com o Moreirense e Nuno Almeida, do Algarve, a partida com o Belenenses. Quanto aos árbitros bracarenses, Manuel Mota esteve no jogo com o Arouca, João Ferreira em Paços de Ferreira e Cosme Machado na partida com o U.Madeira. Agora é a vez do advogado Luís Ferreira.

A Associação de Futebol de Braga tem cinco árbitro na 1.ª categoria e só João Pinheiro, que se estreia esta época no campeonato principal, não foi chamado para as últimas oito partidas do Benfica na Liga NOS.

Por Eugénio Queirós
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.