Bertino Miranda 'correu' com Ronaldo e Bale

Ex-juiz foi alvo de 'apostas' antes de um Bayern-Real Madrid

• Foto: Manuel Araújo
;

Bertino Miranda foi o melhor árbitro assistente dos últimos anos e a nível internacional atingiu o topo, tendo acompanhado Pedro Proença nas maiores competições apitadas pelo atual presidente da Liga Portugal.

Esta época, pôs termo à sua carreira e vai agora integrar o novo Conselho de Arbitragem da FPF.

Esta 3.ª feira, durante o 'XII Congresso Internacional de Futebol' que está a decorrer no ISMAI, na Maia, Bertino Miranda contou uma curiosa história da sua longa carreira.

"Há dois anos, antes de ir para um Bayern Munique-Real Madrid, das meias-finais da Champions, toda a gente apostava comigo no sentido de ver quanto metros de distância o Ronaldo e o Bale me iam dar", contou o árbitro assistente também conhecido por "Olho de Falcão", por raramente errar um fora-de-jogo.

"Eu, com 42 anos, eles, com vinte e tal, lá tive que correr à mesma velocidade que eles sem ter os seus preparadores físicos nem os seus aviões privados", acrescentou com um grande sorriso

Por Eugénio Queirós
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.