Também Rosa Santos, ex-árbitro internacional, com presenças no Euro'1988, na Alemanha, e no Euro'1992, na Suécia, tem opinião desfavorável em relação ao sorteio..
Carlos Valente, antigo árbitro internacional, é contra o sorteio do árbitros aprovado pelos clubes profissionais, na Assembleia Geral da Liga Portugal. "Nunca fui a favor, isto é um desprestígio total para a arbitragem nacional", disse a Record.
"Quando a arbitragem está a ser dirigida por um antigo árbitro internacional, com grande prestígio, que sentido faz o sorteio?" - questionou o antigo juiz, participante nas fases finais do Campeonato do Mundo, no México (1986) e em Itália (1990).
Relacionadas
Também Rosa Santos, ex-árbitro internacional, com presenças no Euro'1988, na Alemanha, e no Euro'1992, na Suécia, tem opinião desfavorável em relação ao sorteio. "Em todo o lado os árbitros são nomeados, não é o sorteio que vai melhorar a arbitragem. Não percebo, antes diziam que os árbitros tinham de ser sorteados por causa da corrupção, agora é porquê?" - interrogou-se.
Tecnologia em fase experimental
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Jogos com Nacional e E. Amadora mereceram avaliação 'insatisfatória' do CA da FPF
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'