Carlos Valente: «Isto é um desprestígio total»

Também Rosa Santos, ex-árbitro internacional, com presenças no Euro'1988, na Alemanha, e no Euro'1992, na Suécia, tem opinião desfavorável em relação ao sorteio..

Carlos Valente: «Isto é um desprestígio total»
Carlos Valente: «Isto é um desprestígio total»

Carlos Valente, antigo árbitro internacional, é contra o sorteio do árbitros aprovado pelos clubes profissionais, na Assembleia Geral da Liga Portugal. "Nunca fui a favor, isto é um desprestígio total para a arbitragem nacional", disse a Record.

"Quando a arbitragem está a ser dirigida por um antigo árbitro internacional, com grande prestígio, que sentido faz o sorteio?" - questionou o antigo juiz, participante nas fases finais do Campeonato do Mundo, no México (1986) e em Itália (1990).

Também Rosa Santos, ex-árbitro internacional, com presenças no Euro'1988, na Alemanha, e no Euro'1992, na Suécia, tem opinião desfavorável em relação ao sorteio. "Em todo o lado os árbitros são nomeados, não é o sorteio que vai melhorar a arbitragem. Não percebo, antes diziam que os árbitros tinham de ser sorteados por causa da corrupção, agora é porquê?" - interrogou-se.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arbitragem
Notícias
Notícias Mais Vistas