Cascais Global Sports Summit: Futuro da arbitragem em discussão

Evento arrranca quarta-feira e conta com grandes nomes do desporto nacional e internacional

Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol
Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol • Foto: Paulo Costa Dias

A primeira edição do 'Cascais Global Sports Summit' vai explorar diversos temas do desporto, entre os quais a arbitragem. O evento, que vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, realiza-se já nos próximos dias 18 e 19.

Ora, inserido no âmbito da arbitragem, haverá espaço ao painel 'APAF - Árbitro 360', na quinta-feira (17h25), que contará com a presença dos ex-árbitros Duarte Gomes, Olegário Benquerença e Pedro Henriques, bem como do presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves. A moderação estará a cargo de Marco Pina.

Muito por onde escolher
 
Entre as figuras com presença confirmada neste evento, destaque para Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica, Alex, defesa que passou por Chelsea, PSG, Milan, entre outros, ou Alberto Contador, ex-ciclista e vencedor da Volta a França em 2007 e 2009.

O 'Cascais Global Sports Summit', que conta já com 300 pessoas previstas para cada dia, vai ter três palcos em simultâneo com sessões plenárias, outras mais técnicas e um espaço dedicado a jovens empreendedores.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.