Castigo esperado por Hugo Miguel e Luís Godinho

Dupla de arbitragem do Rio Ave-Benfica fica de fora da última jornada

• Foto: José Reis / Movephoto

Hugo Miguel e Luís Godinho já estão à espera de serem castigados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol devido ao lance que originou o segundo golo do Benfica em Vila do Conde frente ao Rio Ave. Tanto o árbitro como o vídeo-árbitro estão também a aguardar pela 'convocatória' do CA para se deslocarem à Cidade do Futebol de maneira a explicarem com detalhe todo o processo de decisão que levou à validação do golo apontado por João Félix.

No seio da arbitragem, o entendimento é que será este o processo a seguir para Hugo Miguel e Luís Godinho depois desse lance que gerou logo muitas queixas. Por isso mesmo, o castigo pela falha no duelo que acabou com triunfo do Benfica (3-2) passa por ambos ficarem de fora das nomeações pelo menos na derradeira jornada do campeonato.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.