O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) enalteceu, esta quinta-feira, o percurso do lisboeta Pedro Proença, que esta quinta-feira anunciou o fim da carreira de árbitro. "O CA da FPF congratula-se pelo brilhante percurso, nacional e internacional, conseguido pelo árbitro Pedro Proença, que hoje anunciou o final da sua carreira na arbitragem", lê-se no comunicado divulgado no site oficial do organismo.
O órgão federativo destaca a "a presença nas finais do Campeonato da Europa de 2012, da Liga dos Campeões de 2012, do Campeonato da Europa de sub-19 de 2004, na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, no Brasil, e no Campeonato do Mundo de Clubes de 2014, em Marrocos".
Relacionadas
"Pedro Proença elevou a arbitragem portuguesa aos mais altos patamares internacionais. Por tudo isto, o Conselho de Arbitragem deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Pedro Proença", concluiu o CA.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
José Borges salientou que estas bodycams vão ser utilizadas, para já, "a título experimental, para se ver o impacto, resultado e mais-valia que possa ter para a arbitragem"
Tecnologia em fase experimental
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'