Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da FPF

Decisão foi comunicada esta sexta-feira num email enviado aos árbitros

Seguir Autor:

Duarte Gomes demite-se de diretor técnico nacional de arbitragem
Duarte Gomes demite-se de diretor técnico nacional de arbitragem • Foto: Liga Portugal
Adicione como fonte preferencial no Google

Duarte Gomes apresentou esta sexta-feira a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A decisão foi comunicada num email enviado aos árbitros, ao qual Record teve acesso. O antigo árbitro de 53 anos afirma que deixa o cargo com um "profundo sentimento de gratidão" e agradeceu a "colaboração, amizade e confiança".

O antigo juiz da AF Lisboa estava no cargo desde julho de 2025.

Leia a mensagem de Duarte Gomes na íntegra:

"Venho por esta via comunicar-vos que tomei a decisão de cessar funções como Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Faço-o com profundo sentimento de gratidão pelo privilégio de ter trabalhado convosco, ainda que por um período curto.

Ao longo deste percurso, encontrei em cada um de vós uma pessoa de bem e um profissional de excelência, comprometido com uma missão tão exigente e exposta, mas fundamental para a credibilidade do futebol da nossa arbitragem.

Levo comigo a honra de ter partilhado convosco desafios, aprendizagens e momentos de crescimento, bem como a convicção de que, através de cada um de vocês, a arbitragem portuguesa tem todas as condições para continuar a evoluir rumo à grandeza que merece.

A todos, deixo o meu sincero agradecimento pela colaboração, amizade e confiança.

Desejo-vos as maiores felicidades pessoais, familiares e profissionais."

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas