Fábio Veríssimo está pronto para regressar

Tudo indica que o árbitro da AF Leiria vai regressar ao ativo já no próximo fim de semana

• Foto:  Hugo Monteiro

Fábio Veríssimo está preparado para voltar a apitar. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, tudo indica que o árbitro da AF Leiria vai regressar ao ativo já no próximo fim de semana, isto depois de ter pedido dispensa por tempo indeterminado ao Conselho de Arbitragem da FPF. Na altura, o internacional, de 36 anos, ficou debaixo de fogo na sequência de ter sido vídeo-árbitro nas ‘meias’ da Allianz Cup, entre Benfica e FC Porto, mas essa ausência deve mesmo terminar duas semanas depois.

Veríssimo tem trabalhado com o Conselho de Arbitragem durante este período e foram identificados sinais de que poderá ser nomeado no próximo ‘bloco’ de partidas profissionais. O mais normal é que o referido regresso aconteça num dos encontros da 2ª Liga, um procedimento normal neste tipo de casos, em que há uma ausência devido a lesão, dispensa, como aconteceu, ou por questões de desempenho. A ordem natural é que regresse, depois, como árbitro principal na Liga e também às funções de vídeo-árbitro.

Por Pedro Gonçalo Pinto
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.