Veríssimo tem trabalhado com o Conselho de Arbitragem durante este período e foram identificados sinais de que poderá ser nomeado no próximo ‘bloco’ de partidas profissionais.
Fábio Veríssimo está preparado para voltar a apitar. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, tudo indica que o árbitro da AF Leiria vai regressar ao ativo já no próximo fim de semana, isto depois de ter pedido dispensa por tempo indeterminado ao Conselho de Arbitragem da FPF. Na altura, o internacional, de 36 anos, ficou debaixo de fogo na sequência de ter sido vídeo-árbitro nas ‘meias’ da Allianz Cup, entre Benfica e FC Porto, mas essa ausência deve mesmo terminar duas semanas depois.
Veríssimo tem trabalhado com o Conselho de Arbitragem durante este período e foram identificados sinais de que poderá ser nomeado no próximo ‘bloco’ de partidas profissionais. O mais normal é que o referido regresso aconteça num dos encontros da 2ª Liga, um procedimento normal neste tipo de casos, em que há uma ausência devido a lesão, dispensa, como aconteceu, ou por questões de desempenho. A ordem natural é que regresse, depois, como árbitro principal na Liga e também às funções de vídeo-árbitro.
Organismo realça que os episódios já não são recentes e fala em 'maus exemplos'
Prova vai decorrer de 21 de novembro a 7 de dezembro, nas Filipinas
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua