Fábio Veríssimo justificou aplausos no Rio Ave-FC Porto

Juiz da AF Leiria arrancou com a nota máxima

• Foto: Amândia Queirós 

Depois de ter sido premiado no final da época passada com a arbitragem da final da Taça CTT, entre o Benfica e o Marítimo, que os encarnados venceram por 6-2, Fábio Veríssimo mostrou estar, neste início de temporada, já em excelente momento de forma. O juiz da AF Leiria, de 33 anos, dirigiu o Rio Ave-FC Porto, jogo de abertura da 1ª jornada da Liga NOS, e arrancou mesmo nota máxima de Record.

Fábio Veríssimo foi, de resto, um dos dois árbitros mais pontuados da ronda inaugural do campeonato (entre os órgãos do comunicação social mencionados no quadro ao lado), a par de João Pinheiro, da AF Braga, que dirigiu o Tondela-Benfica, ambos com um total de 21 pontos.

Nesta primeira jornada da Liga NOS 2016/17, dois árbitros entram na categoria de ‘maus’. São eles Bruno Paixão (Boavista-Arouca), que contabilizou 14 pontos, e Nuno Almeida (V. Setúbal-Belenenses), que obteve apenas um total de 10 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.