"Fim de semana negro" com mais duas agressões

APAF lamenta incidentes

• Foto: Pedro Ferreira

O fim de semana ficou marcado por mais duas agressões a árbitros, tal como a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) divulgou. Um dos casos aconteceu num jogo de juniores entre São Martinho e Anta, sem policiamento, sendo que Cristian Correia foi agredido no final por um jogador dos visitantes. "PSP e INEM foram chamados ao local para tomar conta da ocorrência", lê-se num comunicado da direção da APAF, liderada por Luciano Gonçalves.

Já no duelo entre a Casa do Povo de Arcena e a SM 3 de Agosto, a contar para a 2ª Divisão de futsal, João Correia foi agredido por um atleta visitante, num encontro que estava a ser policiado. A partida foi dada como terminada, uma vez que o jogador foi detido imediatamente pela PSP e foi ouvido ontem em tribunal.

"Mais um fim de semana negro. Lamentamos, mais uma vez, duas agressões que continuam a manchar semana após semana o desporto nacional. A direção da APAF deseja uma rápida recuperação a estes dois nossos associados cujo acompanhamento jurídico está já em curso", partilhou a APAF, que considera o sucedido "deplorável" e garante apoio total aos dois árbitros.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas