Fontelas Gomes apenas aceita reunir-se com Pedro Proença

Encontro com Helena Pires está fora de questão

• Foto: Arquivo/José Moreira

Na sequência da resposta positiva da Liga em reunir-se com líder do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, numa reunião na qual quem comandaria os trabalhos seria Helena Pires, a diretora-executiva do organismo responsável pela área das competições, José Fontelas Gomes já fez notar que apenas aceitará reunir-se com Pedro Proença. A decisão do líder do CA da FPF explica-se pelo facto de este entender que se trata de um tema "da máxima gravidade" e que, por isso, tem de ser tratado com o presidente da Liga e não com a diretora-executiva.

A reunião entre os dois organismos, refira-se, está marcada pela Liga para segunda-feira, pelas 9:30, na sede do organismo, no Porto, mas não existe qualquer confirmação de que seja, de facto, naquele local. Fontelas Gomes confirmou apenas que está disponível para reunir com o presidente da Liga, e apenas ele, e espera que o mesmo encontro se dê na Cidade do Futebol. Todo este cenário confuso entre as duas instituições surge na sequência de várias fugas de informação relativas aos dados das nomeações dos árbitros para os encontros dos grandes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.