O presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Fontelas Gomes, ficou satisfeito com o trabalho do árbitro na Supertaça. "O Nuno Almeida fez uma boa arbitragem, esteve seguro e fez um jogo muito bem conseguido, seguindo as indicações dadas para esta época", referiu o dirigente ao Canal 11, garantindo tranquilidade absoluta. "Não sofro pressões. Foi um verão tranquilo e aproveitámos para trabalhar", afirmou, esclarecendo a relação com os dirigentes: "Atendo sempre o telefone e mantenho um bom relacionamento com os todos os clubes e presidentes da 1ª e 2ª Liga. Mas só os recebo quando quero, se entender que há algo a melhorar e não permito que passem dos limites."
Fontelas Gomes disse ainda que "o protocolo do VAR mantém-se o mesmo e não se deve alargar", revelando que só falta explicar as novas regras do jogo ao Boavista – o que sucede hoje –, garantindo que "os árbitros que erram vão continuar a ser punidos ao ficar de fora, sabem disso e concordam".
Carlos Xistra concorda com a 'importação' de juízes e lembra que a pressão seria menor
Sérgio Conceição exigiu juiz no Dragão para o clássico com o Sporting
Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam arbitragem de João Pinheiro no Dragão
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.