Fontelas Gomes estreia-se no Comité de Arbitragem da UEFA

Presidente do CA da FPF foi nomeado pelo Comité Executivo a 1 de junho deste ano

É já esta quarta-feira que José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, se vai estrear no Comité de Arbitragem da UEFA. Nomeado pelo Comité executivo a 1 de junho, o dirigente vai participar em reuniões durante três dias, na Suíça.

"O objetivo é representar o melhor possível a arbitragem e o futebol português, tendo perfeita noção da responsabilidade que tal implica e da importância que um cargo como este representa", afirmou Fontelas Gomes.

Além disso, também Artur Soares Dias e Sandra Bastos, bem como o preparador físico João Dias, vão ter trabalho por estes dias. É que o quarteto vai participar no primeiro curso de preparação da época, merecendo elogios de Fontelas Gomes. 

"Estamos a dar as melhores condições possíveis aos nossos árbitros para que o seu desempenho seja cada vez melhor a nível nacional. Mas também temos como ambição fazer com que a arbitragem portuguesa esteja cada vez melhor representada a nível internacional, participando no maior número de competições e atingindo fases cada vez mais adiantadas", acrescentou o dirigente.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas