Caso Boaventura: Fontelas Gomes quer reunião com Proença na segunda-feira

Presidente do CA quer discutir fugas nas nomeações  

• Foto: David Martins

José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, espera reunir-se com Pedro Proença, líder da Liga, na sequência da polémica relacionada com as fugas das nomeações de arbitragem. O pedido do dirigente surge na resposta ao e-mail enviado pela Liga à FPF.

Segundo apurámos, a proposta para o encontro de urgência é para esta segunda-feira, de forma a discutir as fugas de informação. Além disso, na resposta está também a garantia de que, ao contrário do que a Liga alega, Fontelas Gomes respondeu a um e-mail de 18 de março no dia 21.

Nessa altura, o dirigente pediu a reunião, sendo que a resposta da Liga chegou a 7 de abril, com a informação de que a reunião poderia acontecer mas entre Fontelas Gomes e um diretor executivo da Liga.

Desde então não houve mais comunicação entre as duas partes relativamente a este tema, sendo que o líder do CA considera fundamental que a reunião seja entre os dois presidentes devido à natureza extremamente crítica do assunto.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Queixas sobem de tom

Portimonense prepara exposição para o CA da FPF, com o Sp. Braga a reclamar também

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.