Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lista da categoria principal da arbitragem (C1) composta por 24 elementos
Seguir Autor:
O Conselho de Arbitragem da FPF, presidido por Luciano Gonçalves, divulgou esta segunda-feira a lista de árbitros e de VAR para a nova temporada.
Confirmam-se, desde logo, as informações avançadas por Record em tempo oportuno, de que Tiago Martins atingia o limite de idade e não seria convidado a prolongar a carreira de árbitro, mas mantém-se na equipa de VAR, da nova categoria VARC1.
Hélder Malheiro também atingiu os 45 anos, mas foi convidado pela FPF a manter-se no quadro de 24 árbitros. Face às baixas de Tiago Martins e ainda dos despromovidos Gonçalo Neves e Bruno Vieira, são promovidos à categoria principal da arbitragem portuguesa (C1), Luís Filipe (AF Lisboa), Márcio Torres (Viana do Castelo) e Diogo Rosa (Beja).
Nota para a curiosidade de Luís Filipe, que foi o melhor classificado da classe C2 na época passada, ganhando o direito de subir de escalão, tinha sido 'repescado' para esse patamar em outubro passado, pelo efeito dominó provocado aquando do final de carreira de Nuno Almeida.
De recordar que o árbitro melhor classificado na última temporada foi Luís Godinho.
André Narciso (Setúbal)
António Nobre (Leiria)
Anzhony Rodrigues (Madeira)
Bruno Costa (Viana do Castelo)
Carlos Macedo (Braga)
Cláudio Pereira (Aveiro)
David Silva (Porto)
Diogo Rosa (Beja)
Fábio Veríssimo (Leiria)
Gustavo Correia (Porto)
Hélder Carvalho (Santarém)
Hélder Malheiro (Lisboa)
Iancu Vasilica (Vila Real)
João Gonçalves (Porto)
João Pinheiro (Braga)
José Bessa (Porto)
Luís Filipe (Lisboa)
Luís Godinho (Évora)
Márcio Torres (Viana do Castelo)
Miguel Fonseca (Porto)
Miguel Nogueira (Lisboa)
Pedro Ramalho (Évora)
Ricardo Baixinho (Lisboa)
Sérgio Guelho (Guarda)
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Árbitro tinha feito participação por denúncia caluniosa
Luís Godinho no Benfica-V. Guimarães e João Pinheiro no Alverca-Sporting
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Por mútuo acordo