Árbitros internacionais para Benfica e FC Porto

João Pinheiro em Vila do Conde, Jorge Sousa nos Barreiros

João Pinheiro
• Foto: Paulo Calado

João Pinheiro foi o árbitro designado pelo CA da FPF para dirigir o Rio Ave-Benfica, agendado para este domingo à noite. Este internacional de Braga dirige os encarnados pela quarta vez esta temporada, depois de já ter estado em três partidas do Sporting em duas do FC Porto.

Para a outra partida grande da jornada, que envolve uma deslocação dos dragões à Madeira, o árbitro escolhido foi Jorge Sousa, já perfeitamente recuperado dos problemas físicos que o afastaram nas últimas semanas. O internacional vai para o seu terceiro jogo dos portistas, que junta a dois de Benfica e de Sporting.

Para a receção dos leões ao Belenenses, o escolhido foi um não internacional, neste caso Bruno Paixão. Será o seu terceiro encontro do Sporting esta época, além de ter também estado em um do FC Porto e outro do Benfica.

Tiago Antunes está de regresso às nomeações, cabendo-lhe dirigir a receção do Estoril ao Chaves. No segundo escalão profissional, destaque para o dérbi lisboeta de equipas B, que terá Vasco Santos como árbitro. Para o Freamunde-Portimonense o escolhido é Artur Soares Dias.

Por Miguel Pedro Vieira
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.