Jorge Coroado vai avançar com candidatura ao Conselho de Arbitragem

Prepara lista desde o final de 2015

O antigo árbitro Jorge Coroado, hoje comentador de arbitragem, anunciou esta sexta-feira, na sua coluna semanal num diário, que se arroga ao direito de se candidatar à presidência do Conselho de Arbitragem da FPF. Record sabe que Coroado vai mesmo avançar com uma lista que está a preparar desde o final de 2015.

Coroado, que já foi dirigente do Belenenses, clube que sempre declarou como o seu, poderá ser acompanhado pelo antigo árbitro José Leirós. A sua candidatura poderá também ser sustentada por alguns clubes.

Entretanto, José Fontelas Gomes tem já na forja a sua lista para as eleições da FPF, no início de junho. A grande dúvida dá pelo nome de Antonino Silva, atual n.º 2 de Vítor Pereira no Conselho de Arbitragem. O antigo árbitro assistente é o preferido de algumas "forças" para integrar a equipa do atual presidente da APAF, que deverá contar com os antigos árbitros Paulo Costa e Duarte Gomes, bem assim como com Luís Guilherme, que pertence ao atual CA.

Por Eugénio Queirós
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.