Jorge Sousa arbitra Sporting-FC Porto

Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Jorge Sousa para o Sporting-FC Porto desta quarta-feira (20h30), jogo referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O árbitro da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Ricardo Santos e Nuno Manso, enquanto Vítor Ferreira será o quarto árbitro. O VAR é Hugo Miguel e o AVAR Nuno Roque.

Jorge Sousa, de 42 anos e internacional desde 2006, vai arbitrar pela quarta vez um embate entre leões e dragões, o segundo no Estádio José Alvalade, naquele que vai ser o seu 18.º jogo entre 'grandes'.

O juiz dirigiu o empate 1-1 entre Sporting e FC Porto, em Lisboa, para a edição 2010/11 da 1.ª Liga, voltando a arbitrar o clássico do campeonato dois anos mais tarde, em outubro de 2012, mas no Estádio do Dragão, no Porto, onde os anfitriões venceram por 2-0.

Em 2014/15, Jorge Sousa esteve na vitória do Sporting por 3-1 no terreno do FC Porto, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, que os leões venceriam e naquele que era o mais recente embate entre as duas equipas na competição.

Para o Caldas-Aves (18h30) foi nomeado Fábio Veríssimo, que terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Felisberto, enquanto Rui Rodrigues será o quarto árbitro. O VAR é Hélder Malheiro e o AVAR Bruno Jesus.

(notícia atualizada às 10H40)
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas