Jorge Sousa foi o melhor árbitro da temporada, de acordo com a classificação publicada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem da FPF...
Jorge Sousa foi o melhor árbitro da temporada, de acordo com a classificação publicada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem da FPF. No entanto, a vitória do internacional portuense foi mesmo ao sprint, com uma diferença muito ligeira sobre outro internacional do Porto, Artur Soares Dias. Carlos Xistra foi o terceiro classificado.
Quanto a descidas, foram despromovidos ao escalão C2 os árbitros Jorge Ferreira (Braga), Tiago Antunes (Coimbra), João Matos (Viana do Castelo) e João Mendes (Santarém). Uma vez que vai haver uma redução de quadros de 24 para 22 elementos, foram promovidos apenas dois, que são Vítor Ferreira (Braga) e António Nobre (Leiria).
No entanto, as quatro descidas não são ainda finais, uma vez que ainda existe a possibilidade de alargamento dos quadros, em virtude da entrada em funcionamento do sistema de vídeo-árbitro. João Capela, que não teve classificação, devido a problemas físicos, não sabe ainda se será despromovido, uma vez que a decisão só será tomada quando forem definidos os quadros definitivos da próxima temporada.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Jogos com Nacional e E. Amadora mereceram avaliação 'insatisfatória' do CA da FPF
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam