Jorge Sousa passou testes mas não está a 100 por cento

Árbitro internacional contraiu mazela mas deverá estar apto para o clássico

• Foto: Movenoticias

Jorge Sousa não se encontra a 100 por cento mas não está em risco para o Benfica-FC Porto de sábado, para o qual é uma forte hipótese. Segundo Record apurou, o árbitro da AF Porto passou nos testes físicos realizados no sábado e, apesar de não estar totalmente bem, tal problema não o impedirá de apitar o clássico, isto caso seja nomeado para essa partida.

A Sport TV havia anunciado esta noite que o internacional português estava fora de hipótese, situação que, segundo o nosso jornal apurou, não se confirma. Pelo facto de ser internacional e simultaneamente um dos árbitros com maior experiência no panorama nacional, Jorge Sousa é um forte candidato a ser escolhido para o clássico.

A Sport TV adianta ainda que João Capela também se lesionou, sendo que aqui o problema é mais grave e deverá afastar o árbitro da AF Lisboa para o resto da época.

(notícia corrigida às 23h06)

Por Miguel Pedro Vieira
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.