pub
07 setembro 2026 - 22:03

José Bessa, João Gonçalves e Cláudio Pereira chumbaram nos testes físicos e ficaram fora desta jornada da Liga

Trio costuma ser habitual nas nomeações do Conselho de Arbitragem da FPF para os jogos da 1.ª Liga

Seguir Autor:

Comentários

A quarta jornada da Liga Portugal Betclic ficou marcada pela ausência de um trio de árbitros habitual nas nomeações do Conselho de Arbitragem da FPF: José Bessa, João Gonçalves e Cláudio Pereira chumbaram nos testes físicos, há duas semanas, sendo esse o motivo para terem ficado de fora, sabe Record.

Bessa já arbitrou dois jogos do campeonato, o Moreirense-Sp. Braga e o Alverca-E. Amadora, enquanto João Gonçalves (que já tinha falhado testes físicos no arranque da época passada) esteve no Estrela da Amadora-Sporting e no Académico Viseu-Santa Clara. Já Cláudio Pereira ainda só apitou o Shelbourne-Ajax (Liga Conferência) e o Tondela-Académica (2.ª Liga).

pub

De referir que, segundo o regulamento das normas de classificação de arbitragem da FPF, os juízes reprovados deverão realizar novamente testes nas Ações Reciclagem e Avaliação (ARA) após 30 dias.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub