Líder da APAF contestado

Em causa as mais recentes declarações de Luciano Gonçalves

• Foto: Fernando Ferreira

As mais recentes declarações do presidente da APAF, Luciano Gonçalves, assumindo que têm existido "demasiados erros" das equipas de arbitragem neste campeonato estão a deixar indignados os árbitros portugueses.

Apesar do clima de união que parece reinar no sector, refletido no comunicado tornado público na terça-feira a propósito da reunião entre os árbitros ocorrida na véspera, em Coimbra, vão crescendo as vozes dissonantes.

Além da entrevista à SIC, que deixou desagradado o próprio Conselho de Arbitragem da FPF, também anteontem Luciano Gonçalves fez declarações à Rádio Renascença, criticando a falta de uma posição pública da FPF e da Liga de Clubes, quando os árbitros se sentem salvaguardados pelas duas instituições.

Na referida reunião de Coimbra, este desagrado veio ao de cima, com alguma confrontação, que promete ter desenvolvimentos em breve. Luciano Gonçalves, eleito presidente da APAF a 20 de maio, sucedeu no cargo a José Fontelas Gomes, que deixou a instituição para ser o novo líder do Conselho de Arbitragem.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.