Liga marca para segunda-feira reunião pela arbitragem

Diretora executiva Helena Pires conduz o dossiê mas Pedro Proença estará disponível a participar

• Foto: Fernando Ferreira

A Liga respondeu prontamente à abertura de Fontelas Gomes para uma reunião urgente para discutir o estado da arbitragem agendando esse encontro para a próxima segunda-feira, às 9.30, na sede do organismo que gere o futebol profissional, no Porto.

Respeitando a atribuição de pelouros, coube à diretora-executiva da Liga responsável pela área das competições, Helena Pires, a comunicação realizada com o líder do Conselho de Arbitragem da FPF. Um procedimento que tem sido cumprido desde o início das fugas de informação que suscitaram preocupação imediata por parte da Liga, e que motivaram dois pedidos de reunião prévios que não foram atendidos por Fontelas Gomes.

Todavia, face "à gravidade da situação", e segundo apurou o nosso jornal, foi ainda sublinhado que o presidente Pedro Proença estará na Liga e, se for caso disso, "disponível para se juntar à reunião".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.