Luciano Gonçalves fala em "reflexão" e deixa mensagem de Natal aos árbitros

Líder da APAF aponta aos objetivos de 2018

• Foto: COFINA MEDIA

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) deixou este sábado uma mensagem de Natal para os árbitros portugueses, classe que dirige, falando das adversidades sentidas em 2017 e dos objetivos de futuro.

"Nesta quadra devemos refletir sobre as adversidades do ano que em breve termina, sobre o novo que se aproxima e sobre cada objetivo que ainda pretendemos alcançar", escreveu na sua página pessoal do Facebook, afirmando que todos se devem orientar "por uma máxima de constante missão, renovação e evolução rumo à sua concretização".

O antigo juiz diz que em 2018 tem o desejo de "continuar a trilhar os meus objetivos pessoais e profissionais com a mesma determinação, dedicação e paixão" e deixou uma mensagem dirigida aos árbitros.

"Para todos os agentes desportivos, em especial para a minha outra família da arbitragem, para a minha fantástica equipa directiva da APAF e para todos os nossos familiares e amigos um grande abraço de felicidade e um pedido... "Façam o favor de serem felizes"".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.