Luís Godinho apita Gil Vicente-Benfica

João Pinheiro é o vídeo-árbitro nomeado

Luís Godinho é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o duelo entre Gil Vicente e Benfica, agendado para segunda-feira. Este era o único encontro para a qual a equipa de arbitragem ainda não era conhecida.

Esta nomeação surge na sequência de o juiz da AF Évora ter dirigido o V. Guimarães-FC Porto da jornada passada. Por esse motivo, a escolha pode ser entendida como o reconhecimento de bom trabalho e voto de confiança por parte do CA da FPF para com o internacional, de 34 anos.

Por outro lado, o também internacional João Pinheiro é o vídeo-árbitro destacado, num encontro em que Pedro Mota e Valter Rufo serão os assistentes, Anzhony Rodrigues desempenha as funções de quarto árbitro e Nuno Eiras de AVAR.

Recorde-se ainda que Hugo Miguel vai apitar o FC Porto-Portimonense, jogo que vai ser disputado no domingo. O lisboeta fará dupla com o VAR Bruno Esteves, isto depois de os dragões terem criticado o facto de os dois terem estado em encontros consecutivos do Benfica na Luz, o último dos quais o Benfica-Sp. Braga.

Por Pedro Gonçalo Pinto
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.