Luís Godinho arbitra Boavista-Sporting

João Pinheiro na Luz para a receção do Benfica ao Estoril

Luís Godinho, árbitro da Associação de Futebol de Évora
• Foto: Pedro Ferreira

O árbitro Luís Godinho vai arbitrar este sábado o Boavista-Sporting (20h30), da 14.ª jornada da Liga NOS, enquanto João Pinheiro vai dirigir a receção do Benfica ao Estoril (18h15).

Luís Godinho, da associação de futebol de Évora, vai estar pela terceira vez esta época num jogo dos leões, depois de ter apitado no empate 1-1 no terreno do Moreirense, para a sétima jornada, e na vitória caseira frente ao Estoril, por 2-1, para a quarta.

O Sporting, segundo classificado com os mesmos 33 pontos do líder FC Porto, defronta o Boavista, oitavo com 17, no Estádio do Bessa, no Porto, pouco depois de o tetracampeão Benfica, terceiro colocado com 30, receber o lanterna-vermelha Estoril, com oito pontos.

O encontro do Estádio da Luz vai ser arbitrado por João Pinheiro, da associação de futebol de Braga, que vai estrear-se, esta época, em jogos dos grandes.

Gonçalo Martins, da associação de Vila Real, foi o nomeado para o primeiro jogo do dia da Liga NOS, marcado para as 16 horas e que vai opor Aves, 12.º com 13 pontos, ao Tondela, 13.º com 12, na Vila das Aves.

Por Lusa
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.