Luís Godinho nomeado para o Sporting-V. Guimarães

Bruno Esteves no Boavista-Marítimo e António Nobre no Chaves-V.Setúbal

O árbitro Luís Godinho foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para o jogo desta quarta-feira entre Sporting e Vitória de Guimarães, com início às 21 horas, que encerra a 20.ª jornada da Liga NOS.

O árbitro da Associação de Futebol de Évora vai ter José Braga e Valter Rufo como assistentes e Rui Soares como quarto árbitro, enquanto no vídeoárbitro (VAR) estará João Capela.

Em caso de vitória, o Sporting, que tem 47 pontos, assume a liderança na Liga, na qual se encontra o FC Porto, com 49 pontos e menos um jogo disputado, faltando cumprir aos dragões a segunda parte do jogo com o Estoril, interrompido ao intervalo.

Para os restantes jogos de hoje da Liga NOS, o árbitro Bruno Esteves, da Associação de Setúbal, foi nomeado para o jogo entre Boavista e Marítimo e para o Desp.Chaves-V. Setúbal foi escolhido o árbitro António Nobre, da Associação de Leiria.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.