Mais dois casos de Covid-19 na arbitragem obrigam a mudar nomeações

Cláudio Pereira e André Campos estão infetados

Depois de João Pinheiro, agora foi a vez de o árbitro Cláudio Pereira e do assistente André Campos testarem positivo para a Covid-19. Como estavam incluídos nas nomeações desta semana, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol teve de proceder a alterações.

Cláudio Pereira iria ser o quarto árbitro no Belenenses SAD-Rio Ave desta sexta-feira, mas toda a equipa mudou, sendo que agora é composto pelo árbitro Fábio Veríssimo, pelos assistentes Pedro Martins e Nélson Pereira e pelo quarto árbitro João Malheiro Pinto.

Por outro lado, André Campos seria assistente no V. Guimarães-Sporting e é agora substituído por Pedro Mota. Tendo em conta esta mudança, Pedro Martins entra no lugar de Pedro Mota como AVAR do Benfica-Sp. Braga.

Refira-se que Cláudio Pereira e André Campos estão bem e a cumprir todos os regulamentos, enquanto são acompanhados pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.