Manuel Oliveira arbitra Benfica-V. Setúbal

Hugo Miguel apita leões e Luís Ferreira estará no Dragão

• Foto: Amândia Queirós 

O jogo entre o tricampeão Benfica e o Vitória de Setúbal, o primeiro no Estádio da Luz na temporada 2016/17 da Liga NOS, será arbitrado por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Nas nomeações para a segunda jornada, esta quarta-feira, divulgadas pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foram indicados o árbitro Hugo Miguel (Lisboa) para o Paços de Ferreira-Sporting e Luís Ferreira (Braga) para o FC Porto-Estoril.

A estreia do Benfica na Luz acontecerá apenas no domingo, em jogo com início marcado para as 20:15, enquanto Sporting e FC Porto entram em campo no sábado, o primeiro às 18:15 na Mata Real, e o segundo no Dragão às 20:30.

A ronda tem início na sexta-feira, com a receção do Belenenses ao Boavista, com arbitragem de Manuel Mota, e termina na segunda-feira com o jogo entre Sporting de Braga e Rio Ave, arbitrado por Tiago Martins.

Por Lusa
9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Ronda sem dramas

V. Guimarães-Sporting teve um erro, embora a 7.ª jornada tenha decorrido sem polémicas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.