Minuto de silêncio nos jogos da Liga em homenagem a Paulo Paraty

Árbitro faleceu aos 53 anos

• Foto: Manuel Araújo

Os jogos das próximas jornadas da Liga NOS (33.ª) e Segunda Liga (45.ª) serão antecedidos de um minuto de silêncio em homenagem ao antigo árbitro internacional Paulo Paraty, que morreu na quarta-feira, aos 53 anos.

"Com este ato, a Liga Portugal presta uma sentida homenagem a Paulo Paraty, que dignificou durante vários anos o futebol e a arbitragem", lê-se numa nota publicada esta quinta-feira pelo organismo.

Paulo Paraty, que era natural do Porto, chegou ao estatuto de árbitro internacional, tendo dirigido partidas das fases de qualificação dos campeonatos do Mundo e da Europa, assim como da Liga dos Campeões.

Antigo quadro da Associação de Futebol do Porto, Paraty retirou-se dos relvados em 2008 e era filho de outro antigo árbitro de futebol, Armando Paraty, ambos nomeados sócios de mérito federativo em junho de 2015.

O antigo árbitro foi internacional entre 1996 e 2007 e apitou um total de 218 jogos da I Liga.

O funeral realiza-se hoje, às 15H30, para o cemitério de Agramonte, no Porto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0