Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Árbitro de 49 anos colocou este sábado, no Moreirense-Santa Clara, um ponto final a uma carreira de 30 anos
Seguir Autor:
Nuno Almeida colocou este sábado um ponto final a uma carreira de 30 anos na arbitragem. O juiz, de 49 anos, dirigiu o Moreirense-Santa Clara, duelo da 8.ª jornada da Liga Portugal Betclic que terminou com um triunfo dos cónegos por 1-0, e no final prestou algumas declarações à Sport TV, onde aproveitou para deixar vários agradecimentos às pessoas que o acompanharam ao longo das últimas três décadas. Emocionado, Nuno Almeida deixou ainda uma mensagem ao falecido pai.
"Não há palavras. Era impensável, na minha carreira, poder pensar que acabasse desta forma. Claques, adeptos, guarda de honra, clubes, jogadores e jornalistas.... Isto revela que as pessoas reconhecem o comando do árbitro. Sabem perdoar os erros e aplaudir as virtudes. Só tenho de dizer, obrigado", começou por dizer o agora antigo árbitro.
Relacionadas
Fez há 20 anos o 1.º jogo na 1.ª Liga aqui, em Moreira de Cónegos. Vê o futebol português a melhorar?
"Mudar para melhor vale sempre a pena. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Tudo está a mudar para melhor e congreguemos os esforços para que continue. Foram 31 anos de alegria, dignificar esta causa nobre que é a arbitragem, um estandarte que levanto desde os 18 anos. Nada me arrependo, fui feliz e sou feliz."
Uma mensagem para o falecido pai
"Obrigado a quem me iniciou nesta profissão, o meu falecido pai", terminou.
Nós é que agradecemos, Nuno #sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #moreirense #santaclara pic.twitter.com/9yK0CHWYYo
Atuação de Miguel Nogueira analisada pelos especialistas em arbitragem de Record
Lista divulgada pelo Conselho de Arbitragem esta quarta-feira
Antigo árbitro espanhol avalia lances mais polémicos da 30.ª jornada da Liga Betclic
Miguel Nogueira estará no FC Porto-Sporting; Gustavo Correia irá dirigir o Torreense-Fafe
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"