Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O duelo do último domingo entre FC Porto e Sp. Braga (2-1) terminou em polémica quando se tornou de conhecimento público que o árbitro Fábio Veríssimo colocou no seu relatório no final do jogo da 10.ª jornada que no balneário destinado à equipa de arbitragem estava uma televisão que passava em loop imagens do lance do golo anulado a Froholdt ainda na primeira parte do encontro, assim como outras imagens.
Desde então, Benfica, Sporting, Sp. Braga e o próprio FC Porto já reagiram a toda a polémica em torno do conteúdo que consta no relatório de Fábio Veríssimo.
No comunicado, os dragões elencaram seis exemplos que, "na perspetiva do FC Porto", são espelho dos "graves problemas na arbitragem em Portugal": o lance envolvendo Sudakov em Guimarães, as expulsões "perdoadas" a Richard Ríos na Amadora e em Alverca, o penálti assinalado no Benfica-Tondela, a expulsão "perdoada" a Gonçalo Inácio em Famalicão, o penálti "por assinalar" a favor do Sp. Braga em Alvalade e a expulsão "perdoada" a Diomande na última sexta-feira, contra o Alverca.
Abaixo, poderá ver os 6 lances que o FC Porto fez questão de mencionar no seu comunicado:







Águias deixaram partilha nas redes sociais
A atuação de António Nobre analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta sexta-feira
Recurso do extremo foi julgado parcialmente procedente
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias