Pedro Proença e o clima tenso na arbitragem: «Não é o momento certo para falar disso»

Líder da Liga presente na tomada de posse de Bruno de Carvalho

• Foto: Álvaro Miranda

Presente na cerimónia de tomada de posse da nova direção do Sporting, Pedro Proença explicou por que razão decidiu marcar presença naquele evento, tendo-se recusado a abordar um dos temas quentes do momento: o clima tenso que se vive na arbitragem.

"Estou aqui na qualidade de presidente da Liga. Já fui convidado para outras tomadas de posse e sendo o Sporting uma filiado da Liga, não poderia deixar de cá estar. Vim dar um abraço e desejar felicidades a este Conselho Diretivo", disse o presidente da Liga, à margem da cerimónia que decorre no Auditório Artur Agostinho.

Antes de ter sido abordado pela imprensa, Pedro Proença estava à conversa com Luciano Gonçalves, líder da APAF, isto num momento marcado por um clima tenso em torno da arbitragem. O líder da Liga admite que está a par do que se passa, mas escusou-se a fazer qualquer comentário. "Acho que não é o momento certo para falar disso. Haverá outras alturas. Não vamos deixar de dar espaço a quem hoje merece", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.