Quatro árbitros agredidos este fim de semana

Mais dias negros na arbitragem nacional

• Foto: Luís Manuel Neves

Mais um fim de semana negro na arbitragem nacional, com o registo de quatro agressões a árbitros. Um dos casos deu-se na Taça de Portugal de futsal feminino, no jogo entre Núcleo Sport Pombal e Nova Morada, em que o pai de uma jogadora da equipa da casa (que até vencia por 7-2) atingiu o juiz com um soco.

Na AF Porto, também em futsal, os dois árbitros foram agredidos por espectadores no jogo entre Boavista e Juventude de Gaia, no escalão de juniores. O juiz de canto foi o primeiro a ser agredido, levando o árbitro principal a dar por terminado o encontro, sendo depois ele próprio também vítima de agressão, deixando o pavilhão a sangrar na cabeça. Por fim, o jogo de futebol entre Caxarias e Forense, a contar para a 2ª divisão de juniores da AF Santarém, foi interrompido também devido a agressão a um dos juízes.

Nenhuma destas agressões teve grave consequências físicas, mas todos os encontros, que decorreram sem policiamento, terminaram aí. Todos os árbitros vítimas de agressão vão apresentar queixas-crime.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.