Rússia 'aprende' na Cidade do Futebol

Fontelas Gomes esclareceu dúvidas sobre funcionamento do vídeo-árbitro

• Foto: FPF

A Federação de Futebol da Rússia esteve na Cidade de Futebol para aprender com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa está o funcionamento do vídeo-árbitro, sendo que três elementos da federação de leste, liderados por Leonid Kaloshin, o responsável projeto de vídeo-árbitro do país, aproveitaram para tirar dúvidas com José Fontelas Gomes.

O trio russo assistiu a excertos do treino dos árbitros no relvado, mas o principal objetivo prendia-se com o método de operação na sala de VAR da Cidade do Futebol, uma vez que a federação russa vai agora construir uma sala de vídeo-arbitragem nova para os jogos do principal escalão.

Fontelas Gomes esclareceu todas as dúvidas nesta viagem dos representantes russos, que vão conhecer o funcionamento do VAR noutros países.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.