Estreante Tiago Martins arbitra Sporting-FC Porto

Juiz da AF Lisboa foi o 4.º classificado da época passada

A carregar o vídeo ...
Marco Ferreira e o árbitro do clássico: «É uma nomeação sensata»

Tiago Martins, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para arbitrar o primeiro clássico da temporada, marcado para as 18 horas de domingo, entre Sporting e FC Porto, referente à terceira jornada da Liga NOS. Quarto classificado na época passada, Tiago Martins, de 36 anos, irá estrear-se em jogos entre os chamados 'grandes'.

Tiago Martins é um dos três de oito árbitros internacionais portugueses que ainda não arbitraram clássicos, num lote no qual se integram Fábio Veríssimo e João Pinheiro. Além deste trio, mas já com experiência de jogos grandes, estão Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Carlos Xistra, Hugo Miguel e João Capela.

Na atual temporada, o juiz natural de Oeiras já arbitrou três partidas, duas delas referentes às pré-eliminatórias da Liga Europa (Llandudno-IFK Gotemburgo e Maccabi Telavive-Kairat), sendo a outra referente à Liga NOS, no encontro de segunda-feira entre Sp. Braga e Rio Ave, partida na qual recebeu nota 4 na avaliação feita pelo nosso jornal.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.